Piadas

Animais

O caipira procura o padre da paróquia e diz:
- Seu padre... Tá vendo? O meu cachorro bateu as botas, o coitado... Queria que o senhor rezasse uma missa de corpo presente pro coitado. Encomenda a alma do Totó, que Deus o tenha, pobrezinho...
- Que? Tá ficando maluco? Não sabe que só os seres humanos tem alma? Onde já se viu rezar uma missa pra um cachorro, um animal irracional? responde o padre bravo.
E o capiau:
- Mas quando o Totó nasceu, paguei vinte mil reais pra batizar ele lá na outra paróquia... E depois, dei mais cinqüenta mil pra crismar o pobrezinho...
- Nossa! Por que não me falou logo que o cachorro já é católico?

Um enorme moreno, gostoso chega para o papagaio e diz:
- Dá o pé louro!
O papagaio responde:
- Só?!

Primeira e única viagem do Titanic. Na véspera do grande desastre, um dos passageiros, Mister M, o senhor de todos os sortilégios e azarilégios e príncipe dos dedo-duros, resolveu fazer um show. Mas, para o seu desespero durante todo o espetáculo um Papagaio ficava antecipando o que o mágico ia fazer. Mister M pegava a cartola e o papagaio emendava:
- Agora vem um coelho!
Dito e feito! Um coelho saia da cartola. Mister M pegava um baralho e o papagaio:
- Agora ele vai tirar um Ás de Espada!
E lá vinha o Ás de Espada. Irritadíssimo, Mister M tinha decidido terminar o espetáculo quando, de repente... pumba... o navio bate no Iceberg. Já na água, flutuando sobre um dos destroços, o Papagaio encontra Mister M, nadando desesperadamente e lhe diz:
- Porra! Essa de sumir o navio eu não conhecia!

Aquela mulher leva um susto quando vê a conta do telefone. Ligações interurbanas e internacionais e não sabe quem fez. Fica vigiando e descobre que foi o papagaio. Bota o louro pregado na parede com as asas estendidas. Nisso o papagaio vê uma cruz com Jesus e comenta:
- Esse aí deve ter telefonado pra cacete!

Desesperada, uma senhora procura um padre.
- Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!
- O quê elas falam? - Perguntou o padre.
- Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir? - disse a senhora.
- Isto é terrível! - Respondeu o padre. - Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar.
No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola elas disseram:
- Olá Somos prostitutas! Vocês querem se divertir?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!