Piadas

Celebridades

São Pedro acaba de receber os passageiros do Mercedes que bateu na ponte do Alma. Ele pergunta o que aconteceu. Dodi e Diana respondem juntos:
- É a culpa do Paul, nosso motorista: ele dirigia como um louco e batemos.
Paul se defende:
- Isso não é verdade! O senhor Al Fayed ficou falando "Mais rápido! Mais rápido! Mais! Não pare! Não pare!".

Um dia, no Jardim do Éden, Eva fala para Deus:
- Senhor, eu tenho um problema!
- QUAL O PROBLEMA, EVA?
- Senhor, eu sei que você me criou, me deu este lindo jardim, e esses maravilhosos animais, até essa serpente engraçadinha, mas eu não me sinto feliz.
- POR QUE ISSO, EVA?
- Senhor, eu estou solitária, e já não agüento mais comer maçãs.
- BOM, EVA, NESTE CASO, EU ACHO QUE TENHO UMA SOLUÇÃO, EU POSSO CRIAR UM HOMEM PARA VOCÊ.
- O que é "homem", Senhor :
- O HOMEM? UMA CRIATURA DEFEITUOSA, COM TENDÊNCIAS AGRESSIVAS, UM EGO GIGANTESCO E INCAPAZ DE COMPREENDÊ-LA OU ESCUTA-LA. ELE VAI REALMENTE TE DAR MUITO TRABALHO. ENTRETANTO, ELE SERÁ MAIOR, MAIS RÁPIDO E TERÁ MAIS MÚSCULOS QUE VOCÊ. ELE SERÁ MUITO BOM PARA LUTAR, CHUTAR UMA BOLA E CAÇAR RUMINANTES INDEFESOS
- Parece ótimo. - diz Eva, levantando ironicamente a sobrancelha.
- SIM, BEM, ELE? REALMENTE MELHOR QUE UM FURO NO OLHO COM UM FERRO EM BRASA. MAS, VOCÊ PODE TÊ-LO COM UMA CONDIÇÃO.
- Qual é, Senhor?
- VOCÊ DEVE DEIXA-LO PENSAR QUE EU O FIZ ANTES!

...dois anos se passaram no governo de Joaquim Roriz...ele não acabou com a bolsa escola. Uma equipe de jornalistas vai até uma das escolas mostrar o que o governador eleito havia feito.
- Bem estamos aqui hoje nesta escola de Samambaia para mostrar a população o que o governador Roriz tem feito por estas crianças, proporcionando-lhes educação, para que no futuro sejam doutores....Vamos chamar aqui aquele menino...vem cá...como se chama?
- Joãozinho
- Então Joãozinho mostre para nossos telespectadores o que você aprendeu nestes dois anos que nosso governador Roriz incentivou a bolsa escola. Fale-nos um verbo.
- Bicicreta!
- Não Joãozinho, não é bicicreta, é bicicleta...mas isto é um substantivo não é verbo. Bem, vamos chamar outro aluno...você como se chama?
- Ritinha
- Pois então Ritinha, fale bonito..diga um verbo que vc aprendeu nesta escola.
- Prástico!
- Olha Ritinha não é prástico é plástico, mas isto não é um verbo. Mas tudo bem, vamos chamar aqui nosso governador Roriz para ensinar a estas crianças um verbo. Por favor governador diga lá para nossos espectadores, um verbo Roriz pensa durante uns cinco minutos....
- Hospedar!
- (o repórter respira aliviado) ... Muito bem governador....Agora ensine a estas crianças conjugar este verbo..Formule uma frase!!!
Mais dez minutos....
- Os pedar da bicicreta é de prástico!!!!