Piadas

Sexo

Batman e Robin estão voltando de uma festa. Caindo de bêbado Batman pede para que Robin vá dirigindo o Bat-movel. Emocionado pelo fato de dirigir aquele carrão pela primeira vez Robin, senta-se ao volante, engata a primeira e sai cantando os pneus. Engata a segunda, acelera mais, põe a terceira e entra numa curva a 140 Kms por hora. O carro começa a derrapar, ele reduz a marcha, dá um cutucão no freio, corrige o percurso, acelera novamente, põe a terceira novamente e assim vai até chegarem a Batcaverna. Assim que o carro pára, Batman vira-se para ele e pede:
- Robin, me dá um beijo!
- Que é isso, Batman?! Tá me estranhando?
- Não se faça de besta Robin, você está cansado de saber que o Batmóvel é automático.

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
- A senhora tem certeza do que está pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios?
Não seria o contrário?
- Não Meritíssimo, é por compatibilidade mesmo... Eu gosto de Cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!

O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído de uma terrível compulsão: a vontade incontrolável de colocar o pênis no cortador de picles.
Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto. Foi enrolando até que, um certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido?
Preparando-se para o pior.
- Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis no cortador de picles?
- Oh, não! - gritou a mulher
- Você não fez isso?!?
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido...
- Mas, e o cortador de picles?
- Ele foi despedido também!

Uma bicha estava na estação rodoviária de Salvador, e resolveu ir ao banheiro dos homens para ficar admirando o sexo daqueles que iam ao mictório. De repente, apareceu um tabaréu, daqueles bem matutos, e desembrulhou aquilo que a bicha chamaria de "oitava maravilha da natureza". Diante daquele "fenômeno", a bichinha, toda emocionada, perguntou:
- Ei, você é da onde?
Aí o tabaréu respondeu:
- De Mundo Novo.
- Ah! Logo ví que não era daqui, por que nesse Mundo Velho de meu Deus eu nunca ví nada igual!!!