Piadas

O sujeito volta de um safari e comenta suas aventuras com um amigo:
- Rapaz! Eu estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho. Olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços. Ele começa a vir em minha direção e eu, a correr. O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar. O leão se levanta e continua a me perseguir. Novamente, quando sinto seu bafo, ele escorrega. Nisso eu vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase me alcançando. Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa.
- Nossa, cara! Que loucura! - exclama o amigo - Eu teria me borrado todo!
- E no que você acha que o leão escorregava?

Alfredo conta para um amigo que foi visitá-lo no hospital:
- O doutor me garantiu que, depois da cirurgia, eu ia voltar a andar!
- E acertou?
- Em cheio! Tive que vender o carro para pagar a operação!

MEMORANDO
Para: Armamento Experimental - Pesquisa e Desenvolvimento - Testes da Granada Nuclear de Mão
De: Armamento Experimental - Testes de Produto
Assunto: Resultado dos testes
Pessoal, Parabéns pelo desenvolvimento da primeira granada nuclear de mão. Como esperado, os modelos de demonstração funcionaram sem nenhum problema. Todas as amostras detonaram de acordo com o projetadas, portanto o teste pode ser considerado um sucesso.
Entretanto, pelo fato desta arma não poder ser arremessada a mais de 25 metros, SUGERIMOS ENFATICAMENTE reduzir o raio de contaminação nuclear atual de 100 metros.
P.S. Sugerimos oferecer o estoque atual ao Iraque no plano COMPRE UM - LEVE DOIS.

O pai coruja sai da maternidade, encontra um amigo e, entusiasmado diz:
- Rapaz, o meu filho é a minha cara!
O amigo não perde a chance e diz:
- Não tem problema. O importante é ter saúde.

Certo dia, um playboy dirigia tranqüilamente o seu Porsche conversível por uma estrada deserta do interior da França. De repente ele avistou um ponto no horizonte, que ele percebeu, a medida que se aproximava, se tratar de um velho em uma bicicleta. O plaboy rapidamente ultrapassou a bicicleta e viu ela desaparecer no seu retrovisor. Então ele seguiu em frente, esquecendo-se da bicicleta.
Poucos instantes depois, eis que surge o velho na bicicleta em grande velocidade e ultrapassa o porsche.
O playboy não acreditava no que havia visto. Como podia um velho em uma bicicleta ultrapassar a sua máquina possante? Ele, inconformado, pisou fundo no acelerador até conseguir ultrapassar novamente a bicicleta e seguiu em frente com seu orgulho restaurado. Mas, eis que surge o velho novamente e o ultrapassa. O plaboy ficou enfurecido. O que aquele velho idiota estava pensando.
Ninguém, jamais, havia feito tão pouco caso do seu Porsche conversível. O plaboy decidiu que, o que quer que o velho estivesse tentando provar, ele não iria facilitar. Ele pisou fundo novamente exigindo o máximo do seu motor até ultrapassar o velho insolente. Mas, não demorou muito para receber o troco.
Ele, então, já transtornado com aquela situação humilhante, acelerou até emparelhar com a bicicleta e encarou o velho que com uma expressão de desespero no rosto gritou:
- Solta o meu suspensório!!