Piadas

O coelho pai estava discutindo com o coelho filho:
- Filho, você nunca vai chegar aos meus pés, eu transo muito mais que você e tenho muito mais experiência.
- Pai, você está velho, cansado, e eu tenho muito mais vigor que você, eu transo muito mais que você.
- Ah é, vamo ver.
E aí armou-se uma fila com 100 coelhinhas e um de cada lado foi transando com elas, para ver quem chegava mais rápido no meio:
(coelho pai) - Com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado, com licença, obrigado.....
(coelho filho) - Comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, comlicençaobrigado, desculpapai, comlicençaobrigado...

Estava o beduíno caminhando no deserto debaixo daquele calor infernal, quando deparou-se com um homem que dizia ser um SÁBIO, o qual estava totalmente pelado, deitado e esparramado no chão, de barriga para cima e de pinto duro. Insistentemente o Sábio olhava para o pinto. Curioso o beduíno perguntou:
- Sábio, o que você esta fazendo ai????
- Estou vendo as horas pelo Sol.
Satisfeito com a resposta, e espantado com a inteligência do sábio, o beduíno prosseguiu sua caminhada. Passadas algumas horas, retornando para sua casa, o beduíno encontra-se novamente com o sábio, novamente peladão e se masturbando!!!!!!. Novamente curioso, pergunta ao Sábio:
- Sábio, o que você está fazendo??? Está vendo as horas novamente??????
E o sábio responde:
- Não meu filho, estou dando corda no relógio!!!

A empregada paraíba do casal que morava em Ipanema, vai limpar o quarto do casal e encontra uma camisinha em cima da cama. E fica espantadíssima. A patroa estranha o espanto e diz:
- Ué, na tua terra ninguém transa não?
E a empregada:
- Transa sim, mas não até arrancar a pele...

Um jovem andava preocupado porque aproximava-se a data do seu casamento, e nunca tinha feito amor na vida. De fato, receava a noite de noces, onde teria que deflorar a sua esposa. Pouco depois, fica combinado que seria o pai do jovem a dar-lhe as instruções por telefone sobre o assunto. Depois do casamento, entram os dois recém casados no quarto, mas o jovem não sabe o que fazer. Liga para o seu pai por telefone:
- Ó pai, não sei o que fazer!
- Ó filho, tira as tuas roupas, e diz a tua esposa para se despir também.
- O.K. Já estamos nus. E agora?
- Agora, diz a tua esposa para se deitar na cama.
- OK... ela já está. O que faço agora, pai?
- Agora, atira-te sobre ela, na cama.
O jovem atira-se para a cama, mas bate a cabeça na parede por falta de jeito, e reage gritando AAAAHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHH!!!
- Pai, já estou sobre ela. Qual é a instrução seguinte?
- Agora, filho, continua a fazer o que fizeste agora mesmo... aquilo que te fez gritar que eu ouvi ao telefone!!!
E lá vai o rapaz batendo a cabeça na parede dúzias de vezes gritando com a dor que faz quando se bate a pinha na parede dura... AAAAAAAAAHHHHHHHHHH AAAAAAAAAHHHHHHHH!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAA!!!

Aquele casal de velhinhos:
- Véio! - berra a velhinha. - Venha ver que indecência! Sexo explícito na TV! E o velho:
- Deixa de ser tonta, mulher! Bota os seus óculos... é só o Lula comendo uma banana!