Alguns brasileiros ricos estavam dado uma volta pela Europa e compraram um carrão na Alemanha.
Quando eles chegaram na fronteira de Portugal, o fiscal português deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros :
- Vocês não podem passar.
- Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro
- à porque vocês são cinco num Audi A Quatro.
- E da� - disse o brasileiro. Isso não tem nada a ver. Quatro é o tipo do carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa - disse o fiscal português. O meu chefe disse que num Audi Quatro só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo!! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar o seu chefe, eu quero falar com ele.
- Agora não é possÃvel, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.
Piadas
Num concurso de mentiras foram chamados para participar um brasileiro, um alemão, um sueco, um americano e um português. A primeira mentira a ser contada coube ao português:
- Na minha terra, existia um sábio que...
Os jurados se levantam, aplaudindo:
- Muito boa! Já ganhou...
Joaquim e Maria estão visitando um famoso museu de egiptologia. Vendo uma múmia toda enrolada em panos, Maria pergunta ao Joaquim:
- O que será essa inscrição aÃ: 2456 AC?
- Ora, Maria, deve ser a placa do carro que atropelou essa pessoa!
O português arrumou emprego numa construtora e logo recebeu sua primeira ordem:
- Manoel, vá medir o comprimento daquele mastro do pátio!
Alguns minutos depois, lá esta o gajo se pendurando no parapeito do prédio, com o metro na mão, apavorado, quando um dos colegas lhe aconselha:
- Porque você não usa a escada?
- Oras pois, ele me mandou medir o comprimento e não a altura!
O time do Manoel perdeu e ele endoidou. Chegou em casa chutando tudo, e a primeira providência que resolveu tomar foi dar fim no gatinho de sua esposa Maria.
- Vou sumir com esse gato!!
Socou o bichinho dentro do carro e andou algumas quadras e soltou por lá. Chegando em casa, lá estava o felino, belo e folgoso em cima do sofá. Ficou louco da vida, catou o bichinho socou no porta malas do carro e foi pra mais longe. Largou o gato, e rapidinho voltou pra casa. E lá estava o gato se espreguiçando no quintal. Ficou mais enfurecido ainda. Pegou um saco preto, amarrou a boca, socou novamente no porta malas e saiu em disparada; andou quadras e mais quadras, bairros e mais bairros, até que chegou numa praça e largou o saco lá no chão. Foi até um orelhão, ligou pra Maria e disse:
- O Maria, dá uma espiadinha aà na frente, veja se o gato voltou?
- O Manoel, tá aqui na frente sim!
- Então bote ele na linha que eu estou perdido!!