Piadas

O sujeito estava aflito porque o seu filho tinha sido seqüestrado, quando de repente ouve a campainha da porta, vai atender correndo e o carteiro lhe entrega um caixa que continha uma orelha dentro, acompanhada do seguinte bilhete:
"Caro senhor, esta orelha é minha, mas se não mandar o resgate até amanhã ao meio-dia, a próxima será a do seu filho. Assinado: Joaquim Manoel".

Um certo dia em uma reunião de condomínio, um grupo de portugueses habitantes de uma colônia, discutiam uma proposta feita por militares que queriam comprar o condomínio onde eles viviam, para construir uma base militar. Ao final da reunião o Manoel foi escolhido para visitar os militares e comunicar que a decisão foi unânime, ou seja, eles não venderiam as terras aos militares. Algumas horas depois, todos aguardavam a presença do Manoel com o resultado de sua visita aos militares, derepente escutam um barulho estranho do lado de fora da sala, todos saem correndo abrem a porta e lá esta o Manoel caido no chão, mais quebrado que pipoca de terceira.
- O que foi que aconteceu com você Manoel?, perguntam os participantes da reunião.
- Sei lá - disse o Manoel... fui até lá como combinamos e chegando ao Quartel, entrei na sala e disse "o Sr. General não queremos vender nada", ele me respondeu que não era General e sim Contra-Almirante... e eu respondi que também era contra estes FDP e aí levei uma surra sei lá porquê... pois.

Por que português tem chulé no pé esquerdo?
Porque a mãe dele vivia dizendo; "lava o pé direito...menino!!"

Manoel ia casar, mas nunca tinha dado "umazinha" com a sua futura esposa. Ai ele foi falar com o padre:
- Padre, eu tô com um problema, eu vou me casar hoje, você sabe, e na lua-de-mel não sei bem o que falar pra minha mulher na hora do... você sabe.
- Claro meu filho. Faça o seguinte, abra a janela, olhe para o céu e diga: olhe que céu lindo, as estrelas, tão juntas, tão próximas umas das outras a Lua majestosa, parece dominá-las, uma harmonia perfeita... e quando a mulher estiver caidinha você vai e CRAU... não tem erro.
- Muito obrigado padre.
Assim sendo, na noite de núpcias, Manoel chega no quarto, abre a janela o maior temporal. "Porcaria, vou ter que improvisar", pensa ele.
- Maria, tá chovendo pra caralho. Falando em caralho...

Por que as portuguesas tomam pílula anti-consepcional?
Pra saber que dia da semana é.