Um cara estava num ônibus, quando acidentalmente ele passou por uma freira e deu aquele esbarrão.
A freira zangou-se, esculhambou, ele pediu desculpas etc. A seguir, ele comenta com o motorista o que ocorreu, aà o motorista diz:
- Rapaz, esta freira é conhecida. Ela dá todo o esporro do Mundo, mas no fundo ela gosta, é uma sem-vergonha, o pessoal diz que todo final da tarde ela encosta a bunda num buraco de uma divisória que dá para um salão lá na paróquia e um padre vem e come ela.
O cara então dá um jeito de substituir o padre numa tardinha e fica à espera no local indicado pelo motorista. Quando ele vê aquela bunda posta na abertura da parede, ele vai fundo e crau! Depois da transa, ele fala:
- Ei, irmã, aqui não é o padre não, viu? à aquele cara do ônibus que você desmoralizou na frente de todo mundo, sua safada!
Do outro lado:
- E aqui não é a freira não, viu? à o motorista!
Piadas
A DO CACHORRO QUE FAZ CHUPETA
Um cara vinha andando pela estrada a cem por hora, quando passou por uma placa que informava:
CÃO QUE FAZ CHUPETA, A 200 m.
Diminuiu a velocidade e pensou: "devo estar enganado", foi e viu outra placa:
CÃO QUE FAZ CHUPETA, A 100 m.
Confirmado o que ele vira, foi mais devagar, outra:
CÃO QUE FAZ CHUPETA, A 50 m.
Passou os 50 m outra placa indicando para ele entrar numa ruazinha de terra, foi indo foi indo, encontrou um senhor embaixo de uma árvore e um puta dum pastorzão sentado do lado dele. O cara chegou e perguntou:
- à aqui que o cão faz chupeta?
- Ã aqui mesmo - disse o outro.
- Então duvido faça o cão fazer chupeta aqui ó, e tirou pra fora.
O homem falou pro cachorro:
- FAZ CHUPETA DUQUE, FAZ CHUPETA DUQUE!
E o cão nem se movia.
- FAZ CHUPETA DUQUE, FAZ CHUPETA DUQUE!
E o cão nada, ele pegou no pau do cara, olhou pro cachorro e disse:
- DUQUE vou te ensinar pela última vez hein...
Ia um ônibus de turismo com 40 bichas loucas a cantar e a desmunhecar, quando caiu no despenhadeiro. A única bicha a escapar do acidente, traumatizada, resolveu mudar radicalmente de vida. Entrou para um mosteiro e a vida que tinha era rezar pela alma de suas 39 'amigas', para que fossem perdoadas e alcançassem o céu. Um dia, já bem velhinho, o arrependido, à beira da morte, estava na capela a orar quando viu uma nuvem cor-de-rosa se aproximando dele. Levantou os olhos e divisou as outras 39 bichas saltitantes, de asas, batendo palmas e gritando em coro:
- Não era pecado, não era pecado...
Sexta-feira passada (Páscoa) duas bichinhas estavam na luta à procura, quando passa um "baita" marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo alvoroçadas, uma diz:
- Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira santa, não se pode comer carne!!
- E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe...
Belga velho morre. A partir do dia seguinte a mulher passa a ir todos os dias no cemitério e mija na sepultura. O coveiro depois de algum tempo não se contém e aproximando-se da viúva pergunta porque ela faz isso.
Viúva: Ele era muito bom. Nos amávamos muito. Antes de morrer ele me fez prometer de esvaziar todos os dias uma Gueuze na sua sepultura.
(Para quem não conhece a Bélgica (como eu): Gueuze é uma cerveja forte (mais de 12 graus) envelhecida em barris, tÃpica de Bruxelas).
Coveiro: Mas não é isso que eu vejo a senhora fazer...
Viúva: Mas sim, só que a Gueuze é filtrada antes pelos meus rins...