Piadas

Certo dia o pesquisador resolveu se aventurar pelas pirâmides do Egito! E havia uma pirâmide que ninguém nunca havia descoberto o seu segredo!!! Se achando o poderoso, lá se foi o pesquisador, crente de que descobriria o segredo da tal pirâmide.
Chegou, entrou... aí ele segui por um loooongo corredor, que tinha fim em uma imensa galeria que tinha três portas. Escolheu a primeira e continuou subindo por uma escada looooooonga...
Chegando ao topo, se deparou com mais duas escada... seguiu pela primeira e subiu, subiu, subiu... até que chegou num "hall" onde tinha cinco portas!!! Escolheu a segunda e continuou subindo, subindo, subindo... Quanto mais acima, mais escuro e medonho ia ficando aquele lugar.. até que ele chegou numa sala, cheia de múmias, e tal... e haviam 8 passagens. Foi na sétima e continuou subindo, subindo, subindo...Até que se deparou com mais outras duas escadas, e prosseguiu pela segunda... subindo, subindo, subindo...
Por fim, se deparou com 10 portas!!! Passou um bom tempo olhando para todas elas, até que escolheu a nona e seguiu por uma longa escada, onde no fim, lá em cimão, havia um baú com o tão procurado SEGREDO DA PIRÂMIDE!!! Lá se vai o pesquisador, muito cansado (de tanto subir, subir, subir) tentar abrir o baú até que... emperrado!!! Teve que buscar um pé de cabra!!!
Aí volta o pequisador pela longa escada, desceu, desceu, desceu... chegou na sala onde haviam dez portas, escolheu a da saída e continuou descendo, descendo, descendo... descendo, descendo, descendo.... e, exausto, foi procurar um pé de cabra. Encontrou e voltou pra pirâmide...
Entrou, seguiu pelo looooooongo corredor, chegou na galeria imensa, onde tinham as três portas, seguiu pela primeira e continuou subindo, subindo, subindo... até que chegou novamente no "hall" das cinco portas, e seguiu pela segunda... subindo, subindo, subindo... chegou na sala das múmias e das 8 portas, e continuou seguindo, pela sétima porta, e subindo a escada... Finalmente chegou na sala das 10 portas, foi pela nona e subiu, subiu, subiu... Chegou lá em cima, onde estava o baú quase morto, de tanto cansaço... de tanto subir, subir, subir... aí, com o pé de cabra ele abriu o baú... dentro dele havia um baú menor... o abriu e, dentro deste havia outro baú, menor... e neste tinha outro, menor ainda... foi abrindo, abrindo, abrindo... até que tinha um bauzinho minúsculo, bem pequeno mesmo, tipo esse de enfeite de aquário... bem, ele abriu o bauzinho e finalmente lá estava o segredo da pirâmide... escrito num papel. Quase sem forças, de tão cansado, o pesquisador desdobrou o papel com o segredo onde estava escrito:
"O segredo da pirâmide é:... que ela tem elevador!!!"

O executivo tem que viajar no interior e acaba pousando num hotel de quinta categoria.
No dia seguinte, ao devolver as chaves na portaria, ele dá aquela bronca:
- Que espelunca! O quarto é pegueno e sujo, os lençóis fedem, e nem tinha papel higiênico no banheiro.
- Ah, desculpe, senhor! - responde o porteiro - Essas coisas não deveriam acontecer. Mas o senhor poderia ter reclamado. O senhor tem língua, não é?
O executivo responde:
- Tenho, mas não sou contorcionista.

Aquela senhora tinha o mais empinado nariz do bairro. No jantar ela chama a cozinheira:
- Maria, o que foi que você nos serviu hoje?
- É língua - responde a empregada.
- O que? - exclama a patroa - Como você ousa me servir algo que esteve na boca de uma vaca?
- Desculpe, senhora - responde a empregada - Quer que lhe sirva ovos?

João vai ver o médico para falar da mulher dele, de 35 anos.
- Doutor, acho que minha mulher está ficando surda. Ela nunca me responde da primeira vez. Ela sempre me faz repetir as coisas.
- João - responde o médico - volte para casa e fique a 5 metros da sua mulher e diga-lhe algo. Se ela não responder, aproxime-se mais e repita. E vá chegando cada vez mais perto, até ela responder.
Assim poderemos saber o grau de surdez que ela tem.
João volta para casa e faz exatamente como o médico recomendou. Ele se coloca a 5 metros da mulher na cozinha e pergunta:
- Querida, o que temos para jantar?
Sem resposta. Ele se aproxima dois metros e repete a pergunta. Nada. Ele se aproxima mais dois metros e repete a pergunta. Nada. Ele se aproxima mais um metro, encostando-se nela, e repete a pergunta. Ela responde:
- Pela QUARTA vez, João, temos suflê de queijo!

O Cacique de uma importante tribo resolve viajar de ônibus para a capital, acompanhado de um indiozinho. No meio da viagem o Cacique fica com sede:
- Cacique quer água! - diz ao assistente.
O indiozinho apanha uma caneca de barro na mochila, vai até o banheiro do ônibus e logo volta com a caneca cheia. O Cacique toma tudo de uma só golada.
- Cacique muita sede! Quer mais água!
Novamente o indiozinho vai até o banheiro do ônibus e logo volta com outra caneca cheia.
O Cacique bebe tudo sofregamente.
- Cacique ainda com sede!
O indiozinho desaparece por mais alguns minutos, mas desta vez volta com a caneca vazia.
- O que houve? Água acabou? - pergunta, irritado.
- Tem cara-palida sentado no poço!