Piadas

Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta. O outro saca a arma e dispara! O amigo diz:
- Ó compadre, que pássaro era aquele?!
- Nã sei compadre, mas o sacana já largou o homem que levava!!!

A pena de morte foi aprovada no Brasil e dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados no mesmo dia à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
- Filho, você tem um último pedido?
- Tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir o CD dos Travessos, Negritude Jr, Karametade, Katinguelê, Os Morenos e o do Belo pela última vez antes de morrer, e se for possível o CD do É o Tchan e Ki-Loucura.
O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:
- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro???

Uma loira estava com seu namorado dentro do carro, quando o clima começou a ficar quente, daí ele disse:
- Querida você não quer ir para o banco de trás?
Ela respondeu:
- Não!
- Você tem certeza querida?!
- Sim!
- Mas porque?
- Áh, porque eu prefiro ficar perto de você!!!!!

Uma loira viajava em um ônibus urbano, somente ela, o cobrador e o motorista. Em determinado momento começou a chover e como o vidro da janela estava quebrado, a loira começou a se molhar.
O cobrador vendo a agonia da loira, sugeriu:
- Moça, por que você não troca de lugar???
E a loira olha em volta e responde:
- Mas eu vou trocar de lugar com quem???

Cezinha como todo brasileiro é apaixonado pôr automóveis, garoto trabalhador ganha pouco.
Juntou dinheiro desde o primeiro dia em que começou a trabalhar até hoje, o grande dia - Dia de comprar o tal do Opalão!
Carrão bonito, conservado em ótimo estado.
Cezinha desfilava todo final de semana com o Opalão e durante a semana trabalhava de bicicleta, pois a gasolina é caríssima e o Opalão bebe que é uma desgraça.
Certa noite de sábado Cezinha chega totalmente embriagado e ao tentar guardar o Opalão na garagem dá uma "raspadinha" na porta do carro. Cezinha desanimou! Nem ligava mais o carro, final de semana só saia de carona nem falava mais no tal do Opalão.
E após 20 dias a saudade bateu forte e ele já tinha quase superado o incidente e resolveu dar uma volta no tão amado carro, ao dar a partida - Cheiii... nem sinal. Desesperado Cezinha pede ajuda ao vizinho que pôr sorte era mecânico.
O vizinho com toda boa vontade vai e tenta dar a partida no carro - Cheiii... nem sinal, ele se vira para Cezinha e diz:
- Fica tranqüilo é só fazer uma "chupeta" e beleza!!!
Cezinha com um certo brilho nos olhos diz responde:
- Ô Juninho se eu te der a bundinha você também não me arruma a porta????