Piadas

Era uma vez, num Inverno muito frio, um tordo que estava poisado num ramo há tres dias, à espera que parasse de nevar. Então ele pensou assim:
- Se for à procura de comida, o mais certo é morrer, mas se ficar aqui morro de certeza.
Por isso levantou vôo, mas pouco adiante ficou sem forças e pousou na neve. Como continuava a nevar, depressa ficou quase coberto de neve e começou a congelar e desmaiou. Mas, por acaso, passou por ali uma vaquinha que era amiga dele e deitou-lhe por cima um monte de bosta. O pobre tordo, que não se sentia tão quentinho havia muito tempo, começou a piar de contente. Azar - um gato que passava por perto ouviu-o e comeu-o.
Desta história há três morais a retirar:
- Quem te cobre de merda não é necessariamente teu inimigo.
- Quem te tira da merda não é necessariamente teu amigo.
- Se estás na merda e te sentes feliz, não abras o bico!

Um casal de velhos com 80 anos decidem ir almoçar ao restaurante aonde se conheceram, para comemorar 60 anos de casados. a certa altura diz a mulher:
- António ,estou-me a lembrar do dia em que me pediste namoro e só de pensar já começo a sentir uns calores a vir-me pelo peito acima, tal e qual há 60 anos.
Diz o velho:
- Cala-te minha estúpida, não vês que estás com as mamas metidas no prato da sopa??

Este casal Inglês está de férias no Paquistão. Estão a passear na zona do mercado, a ver as coisas que se lá vendem, quando passam por esta pequena loja de calçado, mais propriamente de sandálias. Lá de dentro eles ouvem um homem com um sotaque paquistanês a dizer:
- Vocês, estlangeilos! entlem, entlem na mina humilde loja. salam a leekem! (olá em Português)
Então o casal entra na loja. O homem Paquistanês diz-lhes:
- Eu tenho aqui umas sandálias especiais que eu penso que estarão interessados. Elas fazem ficar selvagem no sexo que nem um grande camelo do deserto.
Bem, a esposa depois de ouvir isto está verdadeiramente interessada em comprar as sandálias, mas o seu marido sente que realmente não precisa nada delas, sendo o deus sexual que ele é. O marido diz ao homem:
- Como é que as sandálias nos tornam nuns tarados sexuais?
O Paquistanês reponde:
- É só explimentale...
Bem, o marido depois de argumentar um pouco com a mulher, finalmente cede, e experimenta-as. O marido calça-as e depois ganha um olhar selvagem nos olhos, alguma coisa que a mulher não via há muitos anos, poder sexual cru. Num piscar de olhos, o marido corre para o Paquistanês, atira-o para a mesa e começa a rasgar-lhe as calças. O Paquistanês começa a berrar:
- Você tem-las calçadas ao contlalio...

O zoológico acaba de comprar uma gorila magnífica. Algumas semanas depois ela começa a mostrar sinais de agitação. O veterinário do zoológico descobre que a gorila está no cio, e que o melhor seria arrumar rapidamente um macho para ela não começar a ficar agressiva. O diretor faz uma consulta a todos os zoológicos do país, mas nenhum gorila em idade de acasalamento está disponível. Todo mundo está procurando uma solução quando um vigilante tem uma idéia: o Tonho, que cuida da limpeza das jaulas, um sujeito meio simplório, tem a fama de ser um tarado, sempre pronto a comer o que lhe aparece na frente. Não tendo nada a perder, e sem nenhum escrúpulo, o diretor chama o Tonho na sua sala e propõe:
- Olha, Tonho, o zoológico precisa de você. Você sabe que a gorila nova está no cio. Nós cansamos de procurar um macho, mas não encontramos nenhum. Mas é importantíssimo que ela seja comida durante o cio. Eu não vou fazer nenhum rodeio: você não toparia trepar com a gorila por mil reais?
Tonho parece pensar, e responde:
- Pode ser que me interesse, mas quero primeiro pensar um pouco. Posso lhe dar a resposta amanhã?
No dia seguinte, o Tonho diz ao diretor que ele aceita a oferta, mas sob três condições.
- Primeiro, eu não quero ter de beijá-la.
- Segundo, não quero saber de nada com relação aos filhos que poderão nascer.
O diretor pergunta qual é a terceira condição.
- Quero uma semana para arrumar os mil reais.

Certo dia, na floresta, abriu uma nova cantina. O entusiasmo era geral!!! As filas pareciam as da Expo, a cantina abria ao meio-dia mas a fila já tinha 4 horas de espera às 8 da manhã!!!! Algures pela manhã todos fartos de esperar, eis que se vê um coelhinho a correr, a correr ao longo da fila em direcção a Porta de entrada, quando de repente o elefante o agarra com a tromba:
- Onde é que tu pensas que vais coelhinho, se tens fome vais ter que esperar como os outros!!
E Pimba, com um abanão manda-o para o fundo da fila.
O coelho não desiste e volta a correr em direcção ao início da fila, desta vez quem o para é o leão:
- Onde é que tu pensas que vais coelhinho?
-Eu Errrrr....Eu Errrr..
- Se tens fome vais ter que esperar como os outros!!
E manda-o para o fundo da fila...
O coelho volta a carga e corre o mais que pode, salta por cima de uns, por baixo de outros, fura por ali a fora até que o gorila o agarra:
- Onde é que tu pensas que vais coelhinho? Se tens fome vais ter que esperar como os outros!!
E manda-o para o fundo da fila..
O coelhinho irritado dá um alto berro e diz:
- Fodasse, se mais alguém me para juro que não abro a porta da cantina!!!!