Piadas

Manuel e Maria passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque arborizado.
Os desejos sexuais de Manuel aumentavam quanto mais se internavam entre as grandes e sombrias árvores.
Quando Manuel já não aguenta mais de tesão e se prepara para declarar-se, Maria interrompe:
- Espero que você não se aborreça amor, mas quero fazer xixi!
Mesmo espantado, com o pedido inusitado, Manuel concorda:
- Tudo bem Maria, vai para ali, detrás daqueles arbustos!
Maria então some da vista de Manuel.
Enquanto o amado, nervoso e possuído pela luxúria, escuta o som erótico da calcinha deslizando pelas coxas suculentas de Maria. Ele imagina tudo aquilo ali tão pertinho e à sua disposição.
Incapaz de se conter, e seguindo seus instintos animais, Manuel introduz o braço através dos arbustos e toca a perna de Maria.
Suavemente sobe as mãos mais e mais, até que horrorizado, agarra algo grosso e quente, no meio das pernas dela!
Muito assustado, ele pergunta:
- Maria! Por Deus! Você mudou de sexo?
- Não! - ela responde, irritada. - Mudei de idéia. Estou cagando!!!!

Um cara chegou no trabalho todo de porre e trançando as pernas. Então, o chefe dele falou pra ele:
- Porra, que história é esta que te aconteceu pra você estar neste estado?...
E o bêbado respondeu:
- A culpa é do Doutor. Foi o Doutor que fez isso.
- Mas como assim, o médico?
- Eu fui no doutor, ele me examinou, e disse pra mim comprar uns negócios e escreveu num papel. Eu não entendi muita coisa. Era uma letra ruim, mas li lá embaixo dos garranchos: "E pinga 3 vezes ao dia".

Uma mulher muito tímida estava cansada de ser espezinhada, reprimida e mandada pelo seu marido. Um belo dia, decidiu ir a um psiquiatra.
Após mais de duas horas de consulta, ele concluiu que a mulher precisava reconstruir a sua auto estima. Então, o profissional deu-lhe um livro sobre auto-confiança, que ela leu no caminho de retorno a casa e terminou-o quando estava mesmo a chegar. A mulher entrou intempestivamente em casa e foi encontrar-se com o seu marido, recostado no sofá a ler o jornal. Com o dedo espetado na cara dele, ela disse:
- De agora em diante, quero que saibas que EU sou mais que TU; uma mulher que se preza e a minha palavra nesta casa, a partir de hoje, será lei!!!
E continuou:
- Quero que prepares uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar de comer espero deliciar-me com uma sobremesa divina.
- E mais... depois do jantar, enquanto tomo um cálice de vinho do Porto, vais-me preparar um banho, pois assim poderei relaxar. Hoje estou muito cansada!
- E quando eu terminar o meu reconfortante banho, adivinha quem irá vestir-me e pentear-me?!?
Calmamente, o marido afirmou:
- O homem da funerária!!!

...Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado "imagina, não são não", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:
- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto.
- Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos - responde meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com a sua bunda, não funcionou???
NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita fisioterapia, até volte a andar novamente...

Velocidade é vida, a altitude é segurança de vida. Ninguém até hoje colidiu com o céu.