Piadas

A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama com outro ia terminando mal. O marido nem quis perguntar nada, foi logo sacando o revólver.
- Pelo amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Então não sabes quem pagou aquela dívida no banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? - Perguntou o marido, dirigindo-se ao amante.
- Fui eu mesmo! - Concordou o amante.
- Então, faça o favor de se cobrir, que eu não quero ninguém constipado na minha cama.

O marido chega a casa e fica surpreso ao encontrar a mulher na cama completamente nua.
- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? - diz o marido, abrindo o armário. - Ainda na semana passada compraste três modelos. E olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde....

Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante. Perguntou preocupado:
- O que foi, querida? Não estás bem?
- Acho que é um ataque do coração... - Respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para o médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:
- Pai, está um homem nu na casa de banho.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo.
Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A minha mulher está com um enfarte e tu aí a assustar as crianças!

Um sujeito volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro a limpar o chão. E ela está vestida apenas com um avental! A vista deste traseiro nu balançando deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calças e possui-a ali mesmo! Depois de alguns minutos, explode num orgasmo mas, em seguida, dá uma surra na mulher.
Ela fica revoltada:
- Mas o que foi? Tás maluco? Fico aqui pronta para satisfazer as tuas fantasias sem dizer nada e ainda me dás uma surra? Posso saber pelo menos porquê?
O marido olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!

Indivíduo surpreende a mulher em sua cama com outro... Tirou o revólver da cintura, armou o gatilho e então já ia metendo bala nos dois, quando parou pra pensar e foi percebendo como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos. A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.
Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho superchique, na zona Sul. Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. E o mercado então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. O caso é que a mulher dele era mesmo um avião, uma mistura de Tiazinha com Vera Fisher, temperada no caldo da Feiticeira. Coisa de louco.
Guardou a arma na cintura e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala e disse pra si mesmo:
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias...
E fechando a porta atrás de si, concluiu:
- Pô, o "corno" é ele!