Piadas

Esta foi lá em São Paulo na rua Augusta. Eu ouvi uma conversa de duas modelinhos profissionais muito bonitinhas, destas que aparecem em capa de revista, uma dizia para outra:
- O quê você tem feito querida?
- Ah eu arrumei um namorado... Um rapaz muito bom sabe! Ele me dá sempre rosas com aqueles cartões... "Uma rosa para outra rosa"... Menino inteligentíssimo, ele me dá bombons caros, jóias caras... Me deu um Piaget, um Cartier, um Ivan Clive... E eu não tenho nada, absolutamente nada com ele, somos apenas amigos, nada mais que isso, só bons amigos... Tem um senhor também que sai comigo já a algum tempo... Ele é mais que um pai para mim! Ele é um tio, ah eu chamo de titio... Titio é tão bom... Titio me deu um Volkswagen, me deu um apartamento, montou uma boutique, ajuda meus pais, ajuda mamãe, me ajuda nos estudos... E eu não tenho nada com ele, nada de sexo somos apenas bons amigos... Tem também um garoto da sociedade, nós namoramos e ele é tão bom... Me leva nos lugares mais caros! Restaurantes caros, hiii ele é maravilhoso e não há nada entre eu e ele, absolutamente nada, somos apenas amigos... E você querida o que tem feito?
- Ah eu também sou puta...

Solto após doze anos de reclusão, a primeira atitude do sujeito foi ir a um puteiro. Escolheu uma das mulheres e justificou a sua ansiedade dizendo que passara doze anos na prisão só pensando em sexo.
Assim que foram para o quarto a puta lhe fez um boquete e quando ele gozou ela ficou durante vários minutos degustando sêmen e depois o engoliu, demonstrando grande satisfação.
- Porque você fez isso??!! - perguntou ele, curioso.
- Não é todo dia que se toma um doze anos!

O bar do inferninho estava repleto, no auge da noite, quando um rapaz bem vestido subiu na mesa, tirou o paletó e as calças e gritou:
- Vinte mil cruzados para a garota que topar fazer a coisa à minha maneira!
Imediatamente, os leões de chácara entraram em ação e, antes que a confusão ficasse incontrolável, jogaram o rapaz no meio da rua. Mas, aí, uma loura incrível saiu discretamente do bar, se aproximou dele e perguntou se a proposta ainda estava de pé. Estava - e lá se foram os dois para o motel. Já na cama, ela perguntou:
- A propósito, qual é a sua maneira?
- A Crédito.

Sabe porque o selo para comemorar o Dia da Prostituta não deu certo?
Você tinha que pagar pra lamber.

O negão entrou no puteiro cheio de marra:
- Aqui não tem mulher que agüente o meu pau! - e botou pra fora uma peia deeeesse tamanho, dura feito pedra - Olha só o que eu faço com ele!
Pegou um prego, colocou na mesa e - pá, pá, pá! - martelou o dito cujo com a ponta do pinto.
As damas da zona nem deram bola. O negão ficou fulo:
- Que é? Não ficaram impressionadas não, porra?
A cafetina deu um bocejo e gritou lá pra dentro:
- Ô Maria Carrapeta! Vem mostrar pro babaca aqui do que você é capaz!
Chega uma negona de dois metros, cheia de músculos e com um grelo deeeesse tamanho. Ela abaixa a calcinha, agacha na mesa e tchum!, arranca o prego com a buceta!