Piadas

Por que a loira não toma remédio?
R: Porque na caixa está escrito "mantenha sempre fechado".

Sabe por que a polícia prendeu a bateria do celular?
R: Porqeu ela estava viciada.

Um bêbado entrando no elevador do condomínio onde ele mora, tropeça numa parte elevada que tem na entrada do elevador, vai em direção á uma senhorita e bate o seu cotovelo nos seios da mulher e fala:
- Desculpe senhorita, se seu coração for tão macio como seus seios, a senhora irá me perdoar.
E ela fala:
- E se seu membro for tão duro como seu cotovelo, eu moro no 508.

Passado cinco anos na prisão, dois sujeitos estão doidos para transar com alguém. Olham para o lado e viram uma senhora que aparentava uns 75 anos, aí um falou para o outro:
- Olha aí macho que brotinha, vamo pegar?
- Vamo...
Pegam a pobre senhora, levam ela ao mato, amordaçam a boca dela e começa a transar com a velha.
Enquanto eles transam com a velha, a velhinha fica gemendo.
Ela geme tanto, que eles acham que ela quer falar algo, então tiram a mordaça da boca dela, aí ela olha para eles e fala:
- E vocês não beijam não?

Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite:
- Prometo! - eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele, meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Bom, esta noite nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um..."caraaaaalho!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e pigarreou.
Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...