Congresso de militares do mundo todo. Um general alemão (GA)e um general brasileiro (GB) travam a seguinte conversa:
GA: Nós na Alemanha temos um dos regimes disciplinarres mais rÃgida do world.
GB: Nós também!
GA: Vou lhe darr uma demonstracon. Soldado Hans pule no precipÃcio, now!
... PINBA POU Crash ..... x x x
GB: Grande coisa. Soldado Piru (SP) venha cá, pule no precipÃcio, agora!
SP: Porra bicho! Oh coroa, já bebeu de novo... porque não chama a senhora sua mãe.
Piadas
Diversos
O General alemão e o general americano discutiam, a vista do general brasileiro, qual era o exército mais disciplinado. E começaram a demonstrar:
- Soldados alemães - grita o General alemão - Vou jogar esta caneta daqui de cima. Quem for por ela atingido deve se dar um tiro.
(dois minutos depois... puuum). E soldado alemão no chão, suicidado.
- Soldados americanos - grita o General dos EUA - vou jogar este barquinho de papel. Quem for por ele tocado deve cometer suicÃdio.
(dois minutos depois... puuum). E soldado americano estirado no chão.
E foi a vez do General brasileiro:
- Valorosos e corajosos soldados brasileiros. Vou jogar esta pena de galinha. O soldado sobre a qual ela assentar deve cometer suicÃdio.
(meia hora de espera, e nada). Quando os generais olham para baixo, os soldados brasileiros estavam todos de bico pra cima, soprando a pena.
Certo dia o pesquisador resolveu se aventurar pelas pirâmides do Egito! E havia uma pirâmide que ninguém nunca havia descoberto o seu segredo!!! Se achando o poderoso, lá se foi o pesquisador, crente de que descobriria o segredo da tal pirâmide.
Chegou, entrou... aà ele segui por um loooongo corredor, que tinha fim em uma imensa galeria que tinha três portas. Escolheu a primeira e continuou subindo por uma escada looooooonga...
Chegando ao topo, se deparou com mais duas escada... seguiu pela primeira e subiu, subiu, subiu... até que chegou num "hall" onde tinha cinco portas!!! Escolheu a segunda e continuou subindo, subindo, subindo... Quanto mais acima, mais escuro e medonho ia ficando aquele lugar.. até que ele chegou numa sala, cheia de múmias, e tal... e haviam 8 passagens. Foi na sétima e continuou subindo, subindo, subindo...Até que se deparou com mais outras duas escadas, e prosseguiu pela segunda... subindo, subindo, subindo...
Por fim, se deparou com 10 portas!!! Passou um bom tempo olhando para todas elas, até que escolheu a nona e seguiu por uma longa escada, onde no fim, lá em cimão, havia um baú com o tão procurado SEGREDO DA PIRÃMIDE!!! Lá se vai o pesquisador, muito cansado (de tanto subir, subir, subir) tentar abrir o baú até que... emperrado!!! Teve que buscar um pé de cabra!!!
Aà volta o pequisador pela longa escada, desceu, desceu, desceu... chegou na sala onde haviam dez portas, escolheu a da saÃda e continuou descendo, descendo, descendo... descendo, descendo, descendo.... e, exausto, foi procurar um pé de cabra. Encontrou e voltou pra pirâmide...
Entrou, seguiu pelo looooooongo corredor, chegou na galeria imensa, onde tinham as três portas, seguiu pela primeira e continuou subindo, subindo, subindo... até que chegou novamente no "hall" das cinco portas, e seguiu pela segunda... subindo, subindo, subindo... chegou na sala das múmias e das 8 portas, e continuou seguindo, pela sétima porta, e subindo a escada... Finalmente chegou na sala das 10 portas, foi pela nona e subiu, subiu, subiu... Chegou lá em cima, onde estava o baú quase morto, de tanto cansaço... de tanto subir, subir, subir... aÃ, com o pé de cabra ele abriu o baú... dentro dele havia um baú menor... o abriu e, dentro deste havia outro baú, menor... e neste tinha outro, menor ainda... foi abrindo, abrindo, abrindo... até que tinha um bauzinho minúsculo, bem pequeno mesmo, tipo esse de enfeite de aquário... bem, ele abriu o bauzinho e finalmente lá estava o segredo da pirâmide... escrito num papel. Quase sem forças, de tão cansado, o pesquisador desdobrou o papel com o segredo onde estava escrito:
"O segredo da pirâmide é:... que ela tem elevador!!!"
O executivo tem que viajar no interior e acaba pousando num hotel de quinta categoria.
No dia seguinte, ao devolver as chaves na portaria, ele dá aquela bronca:
- Que espelunca! O quarto é pegueno e sujo, os lençóis fedem, e nem tinha papel higiênico no banheiro.
- Ah, desculpe, senhor! - responde o porteiro - Essas coisas não deveriam acontecer. Mas o senhor poderia ter reclamado. O senhor tem lÃngua, não é?
O executivo responde:
- Tenho, mas não sou contorcionista.
Aquela senhora tinha o mais empinado nariz do bairro. No jantar ela chama a cozinheira:
- Maria, o que foi que você nos serviu hoje?
- Ã lÃngua - responde a empregada.
- O que? - exclama a patroa - Como você ousa me servir algo que esteve na boca de uma vaca?
- Desculpe, senhora - responde a empregada - Quer que lhe sirva ovos?