Paddy é um irlandês que morre num incêndio e o corpo está irreconhecÃvel. Assim mesmo o IML chama seus dois melhores amigos, Dermot e Tony, na tentativa de poder identificá-lo. Dermot chega e o legista levanta o lençol. Dermot não esconde o mal estar e diz:
- Ele está realmente muito queimado. Não consigo identificá-lo. Poderia virá-lo para mim?
O médico rola o corpo e Dermot olha novamente. Categoricamente, ele declara:
- Não, não é o Paddy.
O legista acha meio estranho, e chama o Tony. Da mesma forma, o Tony não consegue identificar o corpo pelo rosto, e pede para virá-lo. E novamente a resposta:
- Não, não é o Paddy.
O legista não se contém e pergunta:
- Como é que vocês podem dizer isso?
- Ora! - responde Tony - O Paddy tem duas bundas. Todo mundo, quando ele andava pelas ruas conosco, dizia: "Lá vem o Paddy com os dois bundões".
Piadas
Diversos
fábricas,pregos,propagandas,erros,empresários,manjadas,bispos,televisão
Um homem foi ao médico acompanhado pela esposa.
- Doutor - diz ele. - Estou com um problema muito sério! Todos os dias eu urino as 6 da manhã e evacuo às 7 horas pontualmente!
- Eu não vejo problema nenhum - diz o médico. - Alias, isso significa que o seu organismo esta muito bem regulado.
- O problema doutor - intervém a esposa. - à que ele só acorda às oito!
O sujeito foi pela primeira vez num campo de nudismo. Estava passeando por um bosque quando algo lhe chamou a atenção. Era um outdoor com os seguintes dizeres: "Cuidado com o Bernardão!". Ele continuou a sua caminhada e pouco mais adiante viu uma placa: "Cuidado com o Bernardão!".
Intrigado, continuou andando e logo depois viu uma placa um pouco menor: "Cuidado com o Bernardão!". Andou mais um pouco e viu outra placa que de tão pequena já lia com dificuldade:
"Cuidado com o Bernardão!". Mais alguns metros e uma plaquinha bem pequenininha no chão.
Quando ele abaixou-se para ler, sentiu algo duro lhe penetrando o traseiro com força. Num meio de um grito de dor, ele ainda conseguiu ler: "Bem que eu avisei!".
No fundo da selva africana, um missionário tenta catequisar uma tribo de canibais e consegue muito bons resultados, principalmente com os mais jovens a quem ele dá aulas de cultura ocidental na sua escola. Um dia um garoto de doze anos chega mais cedo na escola, seguido de um pirralho de três anos.
- Bombaka, você sabe muito bem que não é para trazer os irmãozinhos na escola. Você deveria tê-lo deixado em casa. Leve seu irmãozinho imediatamente para casa!
- Mas não é meu irmão! - responde o garoto - à meu lanche!