Um irlandês vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha o paciente nos olhos e diz:
- Tenho más notÃcias... Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou duas a quatro semanas de vida.
O irlandês, chocado e triste, mas de gênio forte, se recupera rapidamente e sai do consultório. Na sala de espera ele encontra seu filho que o estava aguardando.
- Filho, - diz o pai - nós irlandeses, comemoramos quando as coisas estão bem, mas também quando não estão tão bem. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uns chopes.
Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais chope. Uns amigos chegam e perguntam o motivo dessa alegria toda. O irlandês repete a história da comemoração e diz que está com Aids.
Os amigos estão consternados e acabam tomando cerveja também. Num momento em que está perto do irlandês o filho diz ao ouvido dele:
- Pai, você me disse que estava com câncer, mas para eles você disse que era Aids. Como é isso?
- Eu estou com câncer mesmo, filho. Eu só não quero esse pessoal trepando com sua mãe depois que eu me for...
Piadas
Diversos
A deliciosa morena se aproximou do lago deserto, olhou ao redor para se certificar de que não havia ninguém por perto e tirou toda a roupa. Quando se preparava para dar o primeiro mergulho, um guarda saiu de trás de uma árvore:
- Desculpe, senhorita, mas é proibido nadar neste lago.
A moça corou de vergonha. E por que o senhor não avisou antes de tirar a roupa?
- Bem... Respondeu o guarda. à que não existe nenhuma lei proibindo tirar a roupa na beira do lago.
Aquela morena gostosÃssima entra no ônibus vestindo uma mini-saia minúscula e uma blusa semi-transparente com um decote ousadÃssimo. No meio do trajeto, o motorista dá uma freada brusca, a garota que viajava em pé, se desequilibra, estira o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo e acerta um tapa no rosto de um dos passageiros. Envergonhada, apressa-se em se desculpar:
- Desculpe, moço, desculpe...
- Ora, querida, não há do que desculpar-se - responde o homem, desdobrando-se em gentilezas. - Pelo que eu estava pensando, o tapa foi merecidÃssimo!
O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela...
O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
O sujeito acaba de passar por uma cirurgia cardÃaca. Antes de deixar o hospital, o cirurgião dá as recomendações clássicas: vigiar o colesterol, nada de álcool nem fumo, e oito horas de sono por dia.
- E no que diz respeito à minha vida sexual? - pergunta o paciente - Vou poder continuar a ter relações como antigamente?
- Só com sua mulher. - responde o médico - Você não pode ter se excitar.